fundo

sexta-feira, 4 de março de 2011

frases marcantes

William Shakespeare
 Quem não se lembra daquela velha frase...: Um pequeno passo para o homem, um gigantesco salto para a humanidade. Essa frase foi dita pelo primeiro homem a pisar na lua, frase dita pela primeira vez em 1969, dita por muitos até hoje...mas porque eu estou falando sobre isso!? simples, pessoas me criticam dizendo que meu blog é isso e aquilo outro...tô me lixando pra o que dizem, ontem me falaram: esse seu blog é muito doido, fala sobre moda, comida...e daí!? meu blog é tudo, ele é designer de tudo ele é fato qualquer coisa, eu aposto que amanhã mesmo alguém vai chegar em mim e dizer: porque você fica colocando essas coisas no seu blog?...``e daí!? meu blog é tudo..´´ Em fim... as pessoas nunca agem como a gente gostaria...hoje estou uma pessoa profunda, com vontade de falar sobre frases que marcaram, eis aí duas para você refletir bastante:

poetas:


Ser ou não ser, eis a questão!
(William Shakespeare)




filmes:


Hasta la vista baby!
(james camerom)



Nenhum comentário:

Postar um comentário