fundo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Make para o dia e outra para a noite ; D

                                                       Maquiagem para o dia
 Essa é uma maquiagem bem fácil de fazer, a imagem não ficou muito boa, por tanto não percebesse os detalhes: Eu clareio no início dos olhos com um pincel de ponta fina, e com a mesma cor só que com um tom mais escuro eu contorno o fim das pálpebras próximo a sobrancelha  com um pincel de ponta redonda.

Dependendo da maquiagem para pessoas com o mesmo tom de pele que o meu é mais comum usar um blush avermelhado, se o seu rosto é com um formato quadrado igual o meu, lembre-se, nunca passe o blush próximo de mais no nariz.




 Para fazer essa maquiagem para o dia eu usei os produtos número:

1- Sombra: Fenzza Make Up e o pincel da Natura Aquarela, usei ele por conta das pontas fina e redonda.(Para clarear e fazer as pontas da pálpebras).

2- Máscara de cílios Avon.

3- Base da Avon Color Trend.

4-Gloss Labial Avon Ultra Color Rich.

5-Protetor e Hidratante Labial Natura Fotoequilíbrio. Eu gosto de por ele por debaixo do baton ou gloss, assim protege os lábios de futuras danificações a pele, porque todo mundo sabe que por melhor que seja marca, maquiagem prejudica a pele, mesmo que você tire depois de usar, com algum produto específico.

6-Baton Natura Faces Zip. Eu coloquei só um pouce dele depois do hidratante e antes do gloss só para deixar uma cor mais viva.

7-Pincel para Blush Natura.

9-Blush Vult Cosméica.

10-Lápis de olho Jordana.

                                                    Maquiagem para a noite

Essa make é muito difícil de fazer, mas apesar disso eu demorei menos de 10 minutos para finaliza-la. A parte dos olhos eu fiz toda com o delineador da P e W, o resto eu fiz igual a maquiagem para o dia, numa maquiagem dessa em que os olhos ficam bem escuros, a atenção deve ficar toda neles, portanto, nada de passar algo muito pesado no lábios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário