fundo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Melissa






 Eu estava navegando na net quando resolvi entrar no blog Melissa, afinal das contas quem nunca passou por uma vitrine de uma das lojas melissa sem dizer: ``linda! eu querooh...´´
 Pois é, hoje eu visitei o blog e o site e recomendo para vocês, eu também dei uma olhada em alguns modelos, gente, tem até oxford! Eu fiz uma seleção dos que eu mais gostei:
Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas
melissa ultra girl +alice no país das maravilhas
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skycraper
vivienne westwood anglomania + melissa skycraper

 Melissa Ultragirl
melissa ultragirl 


Melissa Wanting + Snoopy
melissa wanting + snoopy
Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch
melissa joy + Alexandre Herchcovitch


MELISSA ULTRAGIRL + J. MASKREY
ultragirl + J. Mascrey




Bom essas são apenas uma pequena amostra das maravilhas do mundo Melissa, entrem no site, blog ou loja e divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário